Boliche | Da redação | 29/05/2007 12h16

Tixa, Junior e Segatto sagram-se os campeões do I Mega Torneio

Compartilhe:
O terceto campeão da Série Ouro com Reginaldo Rosa (acima) e o terceto campeão da Série Prata com Valdir Negri (abaixo). O terceto campeão da Série Ouro com Reginaldo Rosa (acima) e o terceto campeão da Série Prata com Valdir Negri (abaixo). (Foto: Divulgação)

Boliche

Dourados (MS) - Tixa, Junior e Segatto garantiram o título do I Mega Torneio de Boliche nas fases individual (disputada no sábado) e de tercetos (no domingo). O terceto douradense somou 298 pontos na classificação geral, superando em dez pontos o terceto vice-campeão, formado pelos campo-grandenses Valdir Negri, Junior Negri e Leandro Negri. O terceto formado por Chico Bonacina, Henrique Serafim e Juliano Torquato ficou em terceiro lugar, com 230 pontos.

Segatto foi o maior vencedor individual do Mega Torneio. Além do troféu e da medalha de terceto campeão, ele ganhou a medalha de campeão All Events (média 178,17), maior partida individual (246 pinos derrubados) e de maior partida terceto (574 pinos derrubados).

Na Série Prata, que reuniu atletas da segunda divisão e feminino, o terceto formado por Janete Radai, Vitinho Cales e Zé Maria Jr. foi campeão, somando 318 pontos. A disputa com os vice-campeões Clara Mariza, Julia Brito e Marcelo Brito foi acirrada. A vantagem dos campeões foi de apenas quatro pontos.

Marcelo Brito ganhou a medalha de campeão All Events (média 151,42) e de maior partida individual (190 pinos derrubados). A medalha de maior partida terceto foi para Janete-Vitinho-Zé Maria (470 pinos derrubados).

O sócio-proprietário do Procopiu´s, Reginaldo Rosa, agradeceu aos participantes do torneio e a Brahma e a Copagaz, patrocinadores do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS