Boliche | Com Dourados Agora | 27/11/2006 13h31

Renan Zoghaib e Kato Júnior faturam título da Taça O Progresso

Compartilhe:

Dourados (MS) - Renan Zoghaib e Kato Júnior conquistaram o título na categoria principal da Taça O Progresso de Boliche, ao vencer a dupla douradense Luciano Tixa e Segatto, prevalecendo a experiência e a frieza dos paulistas. 

"Foi uma bela partida. Não estou preocupado com o resultado. Jogamos bem, isso é o que importa", disse ao final Luciano Tixa. E ele estava coberto de razão.

Marcelo Suartz, que luta por vaga no Pan-Americano do Rio de Janeiro no próximo ano (ainda tem uma seletiva para jogar), era tido como um adversário franco favorito ao título. Mas não foi isso que aconteceu nas seis linhas jogadas.

"Foram as piores linhas do ano que fiz. Fui muito ruim. Esse resultado é o pior da minha carreira. Não estou numa boa fase. A perda da vaga para o Pan que era um desejo meu e eu não consegui. Mas paciência, o esporte é isso", disse Suartz desolado com sua desclassificação da Taça.

Kato e Renan ficaram ainda com a dupla que fez a maior partida e Kato a melhor partida individual, 221 pontos. A dupla Edimar Marques(que foi campeão no ano passado) e Gilson do Mar(terceiro colocado no ano passado), ficaram em terceiro lugar.

Na Segunda Divisão, prevaleceu o bom momento de Boliva e Marlon que ficaram com o título. Na semana passada, Boliva foi apontado como favorito ao título, e prevaleceu isso. Fez partidas a altura e conseguiu se manter no topo chegando a decisão do título com Vitinho e Zé Maria. Em terceiro lugar, ficou a dupla Odair e Luiz.

Apesar de não conseguir o título, Vitinho e Zé Maria foi a dupla que fez a maior partida na Segundona. Vitinho ainda fez a melhor partida individual, 195 pontos; o All Event's ficou para Marlon com 986 pontos.

No feminino, Marlene Bonacina se manteve a melhor jogadora do torneio. Imbatível, ela se juntou com Janete e conseguiu o título da Taça O Progresso de Boliche. Em segundo lugar, ficou Gláucia e Sônia e em terceiro Ana e Amanda.

O All Event's ficou para Marlene Bonacina, 926 pontos, e Amanda Smanioto foi a jogadora que fez a melhor partida na categoria feminino com 187 pontos. Marlene e Janete foi a dupla que fez a maior partida, 343 pontos.

A terceira edição da taça acontece nos dias 21 a 24 junho. O regulamento da competição sofrerá várias alterações e irá beneficiar todos os atletas, segundo a organização da torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS