Boliche | Jeozadaque Garcia/Da redação | 15/09/2010 11h50

Parada, Federação de Boliche de MS 'procura' novo presidente

Compartilhe:
“É melhor deixar para alguém que saiba o que fazer, com tempo e contatos bons, do que ficar parada comigo”, diz o atual presidente, Ângelo Smaniotto. “É melhor deixar para alguém que saiba o que fazer, com tempo e contatos bons, do que ficar parada comigo”, diz o atual presidente, Ângelo Smaniotto. (Foto: Foto: Jeozadaque Garcia)

Campo Grande (MS) - Ele assumiu a Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul há dois anos com a responsabilidade de fazer a modalidade sair do centro Dourados-Capital, aproveitando o número de pistas espalhadas pelo Mato Grosso do Sul. Agora, sem tempo, Ângelo Augusto Smaniotto quer entregar o cargo, "mas não acha quem pega".

"O cargo está ocupado por mim, mas estou parado. Ninguém se prontificou a pegar o lugar como eu fiz. Realizei dois ou três torneios só, depois não consegui porque o tempo ficou curto", conta o dirigente. "É melhor deixar para alguém que saiba o que fazer, com tempo e contatos bons, do que ficar parada comigo", acrescenta.

Filho do ex-presidente da federação Clair Assunto Smaniotto, Ângelo disse que seu pai chegou a comentar que jogadores de Dourados poderiam ocupar sua vaga, o que acabou não se concretizando. "Eles falaram que iam pegar sim, que iam movimentar, mas ninguém fez nada até agora. Aliás, nem sei como anda o pessoal para lá", diz, referindo-se aos membros do Clube de Boliche de Dourados, que frequentemente realiza competições e hoje disputa o Torneio Interestados de Boliche contra equipes de Campo Grande, Rondonópolis e Cuiabá.

Apesar de estar há cerca de um ano sem atuar com a Federação, Smaniotto acredita que o boliche sul-mato-grossense não está sendo prejudicado. "Acho que não, só voltou ao estado de inércia que estava antes. Tentei fazer torneios antes, reerguer, mas parou de novo", lamenta.

O dirigente ainda faz uma avaliação positiva de sua curta passagem na presidência da entidade. "Na verdade eu já entrei na federação pra ver se conseguia alguma coisa, algum destaque, aparecer para o mundo. Acabei conseguindo tudo isso. Não saio triste, pois ela me proporcionou tudo isso. Sou grato. Infelizmente não consegui fazer muita coisa, praticamente nada até", finaliza.

O Esporte Ágil tentou, mas não conseguiu contato com o Clube de Boliche de Dourados para ouvir sua opinião.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS