Boliche | Com informações de Hélio de Freitas | 10/06/2008 18h03

I Campeonato Entre Equipes de Boliche vai começar neste sábado

Compartilhe:

Dourados (MS) - Começa no próximo sábado (14), no Procopiu's em Dourados, o I Campeonato Entre Equipes de Boliche, organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados). A competição vai reunir oito equipes, cada uma formada por quatro atletas - dois da primeira divisão, um da segunda divisão e um feminino.

Será o mais longo campeonato de boliche já realizado em Dourados, com 24 partidas disputadas em quatro etapas. No próximo sábado acontece a etapa individual. No dia 28 deste mês será realizada a etapa de duplas. No dia 5 de julho, a etapa de tercetos e no dia 19 de julho a quarta e última etapa, a de equipes, que revelará o time campeão.

Segundo o diretor de esportes do CBD, Chico Bonacina, haverá premiação em medalha para os campeões de cada etapa, além de troféu e medalhas para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada na fase final. Também terá uma premiação extra às três jogadoras primeiras colocadas.

O I Campeonato Entre Equipes de Boliche tem apoio do Procopiu's e do Diário MS, e patrocínio da Taurus Distribuidora de Petróleo e Marine Materiais para Construção, de Itaporã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS