Boliche | Com Diário MS | 13/01/2010 12h40

Helio e Marlene conquistaram o Torneio de Férias do Procopiu's

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - Helio de Freitas, atleta do Diário MS, e Marlene Bonacina, são os primeiros campeões do boliche sul-mato-grossense em 2010. Eles venceram na segunda-feira (11) à noite o Torneio de Férias do Procopiu's, organizado pela Associação Douradense de Boliche.

O campeão do masculino e a campeã do feminino são filiados ao CBD (Clube de Boliche Dourados), o primeiro clube de Boliche de Mato Grosso do Sul, que tem dois terceiros lugares e um vice-campeonato no Brasileiro de Clubes, competição nacional organizada todos os anos pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche).

Helio de Freitas derrotou na final o experiente atleta Reinaldo Soares, filiado à Associação de Boliche, entidade criada no ano passado. Em terceiro lugar ficou outro atleta do CBD, Reginaldo Morel. Helio também ganhou a medalha de maior partida (212 pinos derrubados).

Após as seis partidas da fase all events, Helio se classificou em primeiro lugar e garantiu vaga na final. Na primeira eliminatória, Hedio Liebich, que tinha se classificado em sexto, derrotou Roberto Issao e Daniel Tsujigushi e avançou para a próxima etapa, para enfrentar Reginaldo Morel, classificado em terceiro, e Reinaldo Soares, que terminou a fase classificatória em segundo.

Reinaldo venceu e se classificou para a final, para enfrentar Helio de Freitas. Morel fez a segunda maior partida da disputa e garantiu o terceiro lugar. Na final, Reinaldo chegou a vencer a primeira partida, mas perdeu a segunda e decisiva linha e ficou com a medalha de vice-campeão.

No feminino, Marlene derrotou na final Julia Brito, filiada à Associação de Boliche. Cristina Arnal, outra atleta da associação, ficou em terceiro lugar. Marlene ganhou a medalha de maior partida do feminino.

Os campeões, vices e terceiros colocados receberam os troféus e medalhas dos presidentes da Associação de Boliche, Nelson Senatore, e do CBD, Hedio Liebich. Helio de Freitas, Reinaldo Soares e Cesinha DJ, que jogaram o torneio na mesma pista, ganharam uma hora de boliche cada um por terem derrubado o maior número de pinos nas seis partidas. A premiação extra foi entregue pelo sócio-proprietário do Procopiu's, Reginaldo Rosa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS