Boliche | Com informações de Hélio de Freitas | 07/08/2007 11h24

Helio de Freitas e Maria Rosiane conquistam I Individual Dourados

Compartilhe:
Reginaldo Rosa entrega troféu ao campeão da 1ª divisão; Reginaldo Soares entrega troféu a campeã da 2ª divisão. Reginaldo Rosa entrega troféu ao campeão da 1ª divisão; Reginaldo Soares entrega troféu a campeã da 2ª divisão. (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - O boliche de Dourados conheceu novos campeões domingo (5). Helio de Freitas e Maria Rosiane venceram o I Individual Dourados de Boliche, realizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) em parceria com o Procopiu's e com patrocínio da Brahma. Freitas foi campeão na primeira divisão e Maria Rosiane venceu na segunda divisão, superando nove atletas masculinos e quatro femininos.

Foi o primeiro título de Helio de Freitas na primeira divisão, que reúne atletas com média acima de 150 pontos no ranking do CBD. Maria Rosiane também saboreou sua primeira conquista na segunda divisão. O Individual não teve categoria feminino e as mulheres disputaram na "segundona", que reúne atletas com média inferior a 150 pontos.

O torneio foi disputado em pontos corridos, em oito partidas. Helio de Freitas superou Roberto Issao (vice-campeão), Hedio Liebich (terceiro colocado) e Luciano Tixa. O campeão também conquistou a medalha de maior partida (211 pinos derrubados).

Na segunda divisão, Ivanaldo Lima foi vice-campeão e Clara Mariza ficou no terceiro lugar. Ricardo Milani ganhou a medalha de maior partida da segunda divisão (191 pinos derrubados).

Os campeões de cada divisão receberam troféu, duas horas de boliche e uma camiseta do Procopiu's. Os vice-campeões receberam duas horas de cortesia e medalha. Os terceiros colocados receberam medalha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS