Boliche | Da redação | 16/06/2009 10h37

Hedio e Marlene conquistaram a 1ª Peixada e Torneio Strike Ball

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - Hedio Liebich e Marlene Bonacina foram os campeões da 1ª Peixada e Torneio de Boliche Strike Ball, realizada domingo (14), em Dourados. Hedio venceu na 1ª divisão e Marlene ficou com a medalha de campeã da 2ª divisão mista, que reuniu também o feminino. O evento foi promovido pelo Strike em parceria com o CBD (Clube de Boliche Dourados).
 
O torneio foi disputado por pontos corridos em seis partidas. Na 1ª divisão, a disputa mais uma vez foi pino a pino. Ao final da sexta partida, Hedio Liebich e Helio de Freitas terminaram empatados em número de pinos derrubados. Como tinha a maior partida, Hedio foi campeão. Helio ficou em segundo lugar e Edvaldo Macedo ficou com o terceiro lugar da 1ª divisão. Edimar Marques ganhou a medalha de maior partida (194 pinos derrubados).
 
Já na 2ª divisão mista, Marlene Bonacina manteve a hegemonia e no dia do aniversário levou mais uma medalha de campeã para casa. Rodrigo Serra e Vitinho Cales, que estavam sem jogar torneio há mais de um ano, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Marlene ganhou a medalha de maior partida da 2ª divisão (183 pinos derrubados). As medalhas foram entregues pelo sócio-proprietário do Strike, Mauro Basile.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS