Boliche | Da redação/com Dourados News | 08/08/2014 14h44

FBolMS realiza o 4º Open Estadual de Boliche em Dourados

Compartilhe:
Procopi’us será sede do 4º Open Estadual neste mês; casa mantém parceria com FbolMS e garante desconto no valor da hora a federados Procopi’us será sede do 4º Open Estadual neste mês; casa mantém parceria com FbolMS e garante desconto no valor da hora a federados (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) -A FbolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 17 de agosto, em Dourados, o 4º Open Estadual Individual 2014. O torneio começa às 10h, no Procopiu’s Boliche.

A fase classificatória terá seis partidas e o torneio será disputado nas categorias masculino e feminino.

De acordo com o presidente da FBolMS Gilson do Mar, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas com o tesoureiro da federação, Francisco Bonacina, através do email francisco@bonacina.com.br ou pelo telefone celular 9971-2557.

O total de participantes é limitado a 24 pessoas e todos os atletas adeptos do esporte boliche podem se inscrever. No masculino haverá três divisões e duas no feminino.

Parceria - Gilson do Mar lembra que continua em vigor a parceria firmada entre a FBolMS e o Procopiu’s, garantindo desconto na hora de boliche aos atletas federados.

“Basta a pessoa que joga boliche nos procurar, se filiar à federação, pagar a semestralidade de R$ 30,00 e usufruir do desconto para praticar ou brincar com a família. Às terças, quartas, quintas e domingos em qualquer horário a hora para o federado custa R$ 28,00. Aos sábados, domingos e véspera de feriado esse desconto vale até às 20h. Podem jogar a esse preço o federado e seu cônjuge e seus filhos menores de 18 anos”, informou Gilson do Mar.

Para se filiar à FBolMS, basta entrar em contato com Chico Bonacina (9971-2557) ou com Gilson do Mar através do email gilsondomar@hotmail.com ou celular 9947-5943.

“Além do desconto no valor da hora, que é uma grande vantagem para quem gosta de praticar boliche, o federado tem desconto na inscrição dos torneios da federação e poder fazer parte do ranking estadual. Qualquer um pode participar dos torneios, disputando em divisões com outros atletas iniciantes”, afirmou o presidente da FbolMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS