Boliche | Da redação | 11/09/2010 08h28

Etapa do Desafio Interestadual inicia hoje na cidade de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A cidade de Dourados vai sediar neste final de semana, dias 11 e 12, a etapa do Desafio Interestadual de Boliche, envolvendo equipes de Dourados e Campo Grande, representando Mato Grosso do Sul, e de Rondonópolis e Cuiabá, representando o Mato Grosso. As disputas acontecem no sábado, com início às 13 horas, e no domingo a partir de 10 horas. Os jogos serão no Procopiu's Boliche.

Será a terceira etapa do torneio, iniciado em junho, em Campo Grande, e que teve a segunda etapa em Rondonópolis, no mês passado. A quarta etapa será disputada ainda neste ano, em data a ser definida, na capital mato-grossense.

Mato Grosso do Sul não conseguiu vitória nas duas etapas iniciais. Na primeira disputa, em Campo Grande, a equipe de Cuiabá ficou com o primeiro lugar e Rondonópolis com o segundo. Já na etapa realizada da cidade mato-grossense os donos da casa foram os vencedores e os cuiabanos ficaram em segundo.

Cada equipe tem seis atletas. O time de Dourados que vai jogar no fim de semana é formado por Chico Bonacina, Gilmor Segatto, Hedio Liebich, Henrique Serafim, Reinaldo Soares e Reginaldo Morel.

O Desafio Interestadual é disputado em 12 partidas, sendo seis em cada dia. No primeiro dia (sábado) são realizadas as etapas individual e dupla. No segundo dia são disputadas as fases terceto e equipe. A equipe vencedora é a que somar o maior número de pontos nas quatro fases.

A etapa de Dourados está sendo organizada pelo CBD (Clube de Boliche Dourados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS