Boliche | Da redação/com Assessoria | 30/04/2013 10h51

Edimar Marques vence campeonato estadual de boliche

Compartilhe:

Dourados (MS) - Edimar Marques, um dos mais experientes atletas de boliche de Mato Grosso do Sul, voltou a vencer uma competição após algum tempo afastado do pódio. No domingo, ele ganhou o Campeonato Estadual Individual, realizado pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) no Procopi’us, em Dourados.

Hédio Liebich ficou com a medalha de vice-campeão e Mário Testa conquistou o terceiro lugar.

Na 2ª divisão do masculino, Cesinha Rodrigues foi campeão após derrotar Rodrigo Marques em duas partidas. Zé Maria Jr ficou em terceiro lugar.

Já no feminino, Marlene Bonacina mantém a hegemonia. Décima terceira colocada no ranking nacional, Marlene se classificou em primeiro lugar e ficou esperando a adversária para jogar a final. Na primeira eliminatória, Solange Liebich venceu Ana Cristina. Na segunda, Janete Radai derrotou Solange e foi para a final com Marlene, que venceu a oponente e ficou com a medalha de campeã e também de maior partida.

A novidade neste campeonato foi a divisão de iniciantes (masculinos e femininos) com a participação de cinco jogadores. Bruno Meneguini foi campeão, Poliana Liebich ficou em segundo e Wanderlei Junior ficou em terceiro.

O número de participantes superou os torneios anteriores, com 26 inscritos, dos quais cinco atletas de Campo Grande. O próximo evento estadual será a segunda etapa do Campeonato Entre Empresas (trios), marcada para os dias 25 e 26 de maio, também no Procopi’us.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS