Boliche | Com Diário MS | 05/09/2009 10h52

Dupla Tobias e Janete venceu a disputa do Open no Procopiu's

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os competidores José Carlos Tobias e Janete Radai foram os campeões do III Open de Boliche. A dupla disputou o torneio no domingo passado (30), no Procopiu's, em Dourados.

Eles se classificaram em primeiro lugar após as seis partidas da fase all events e evitaram duas eliminatórias.

Na primeira eliminatória, a dupla Hedio Liebich-Samir Junior, que tinha se classificado em quarto, venceu as duplas Reinaldo Soares-Sidnei e Edimar Marques-Rodrigo Marques e avançou para a próxima fase.

Na segunda eliminatória, Hedio e Samir enfrentaram as duplas Marlene Bonacina-Chico Bonacina, segunda colocada na fase classificatória, e Reginaldo Morel-Cristina Arnal, terceira colocada. Marlene e Chico mantiveram a regularidade da fase classificatória e venceram a partida.

Beneficiados pela vantagem do empate e podendo até perder a primeira partida por ter ficado em primeiro lugar na fase classificatória, Tobias e Janete conquistaram o troféu de campeão logo na primeira disputa.

A dupla campeã também ganhou a medalha de maior partida. Tobias faturou ainda as medalhas de 1º lugar all events da 1ª divisão e de maior partida individual (222 pinos derrubados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS