Boliche | Da redação/Com Assessoria da FBolMS | 09/05/2011 16h36

Dourados recebe etapa do Estadual Individual no fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Campeonato Estadual Individual de Boliche, promovido pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), terá sua segunda etapa realizada no próximo fim de semana, no Strike Ball, em Dourados. A competição começa no sábado (14), às 13h30, continuando no domingo (15), às 11h30.

Serão 24 vagas no sábado e 24 no domingo, para atletas masculinos da 1ª e 2ª divisões, e feminino (sem divisões). Podem participar qualquer pessoa que gosta de boliche, independente de serem ou não federadas. O valor da inscrição será R$ 40 (quarenta reais).

As inscrições podem ser feitas com o tesoureiro da federação, Chico Bonacina, através do telefone celular 9971-2557. O turno de sábado será destinado aos atletas de Dourados e no domingo terão preferência os jogadores de outras cidades.

O presidente da FBolMS, Gilson do Mar, informou que atletas de fora de Dourados deverão confirmar a inscrição até quinta-feira (12). "A partir desta data estaremos completando as vagas do turno de domingo com atletas de Dourados", informou.

Essa será a segunda etapa do Estadual de Boliche, promovido em comemoração aos 20 anos da FBolMS. A primeira etapa foi realizada nos dias 2 e 3 de abril, em Campo Grande.

As três divisões são lideradas por douradenses. Na 1ª divisão, Reinaldo Soares está em primeiro lugar. Na 2ª divisão, a liderança é de Ivanaldo Lima, enquanto no feminino quem lidera é Ana Cristina Arnal.

Serviço - O Strike Ball fica na Rua Albino Torraca, 596 (entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres), centro de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS