Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 09/06/2011 10h09

Douradenses seguem líderes do campeonato estadual de boliche

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os douradenses continuam liderando o Campeonato Estadual de Boliche promovido desde abril pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). Na terceira etapa, realizada no fim de semana em Dourados, Hedio Liebich travou uma disputa acirrada com o campo-grandense Junior Negri na primeira divisão do masculino, mas conseguiu manter o primeiro lugar.

Liebich bateu 224 e 246 nas duas últimas partidas classificatórias e terminou a terceira etapa com média de 194,33 - apenas sete pinos a mais que Junior Negri. No acumulado das três etapas realizadas até agora, Hedio tem 20 pinos a mais que Negri. Reinaldo Soares, também de Dourados, continua em terceiro.

Na segunda divisão do masculino, a disputa também está apertada entre os douradenses Ivanaldo Lima e Nelsinho Senatore. Ivan está segurando o primeiro lugar, ocupado ainda na etapa inicial realizada em abril, mas Senatore diminuiu a vantagem do oponente e agora está em segundo lugar, perdendo por apenas três pinos. Rodrigo Marques, também de Dourados, está em terceiro.

Já no feminino, após duas etapas com desempenho abaixo da média, a douradense Marlene Bonacina - número 13 do ranking nacional de boliche - voltou a jogar bem nessa terceira etapa e ocupou o primeiro lugar, abrindo 50 pinos de vantagem sobre a segunda colocada, Ana Cristina Arnal. Marinei Suguiura, também de Dourados, está em terceiro.

Além da pontuação para o campeonato, as etapas também premiam os vencedores após uma disputa entre os primeiros colocados da fase. Hedio Liebich, Nelsinho Senatore e Marlene Bonacina foram os campeões da etapa realizada no fim de semana em Dourados.

A quarta e última etapa do estadual será nos dias 18 e 19 deste mês, no Strike Boliche, em Campo Grande. Outras informações podem ser acessadas através do blog http://eujogoboliche.zip.net

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS