Boliche | Da redação/Com Diário MS | 15/04/2009 13h28

Douradenses conquistaram 29 medalhas em torneios nacionais

Compartilhe:
Dos nove jogadores do CBD, Edimar Marques (à dir.) foi o mais bem colocado. Dos nove jogadores do CBD, Edimar Marques (à dir.) foi o mais bem colocado. (Foto: Federação de Boliche de MS)

Boliche

Dourados (MS) - O CBD (Clube de Boliche Dourados), único representante de Mato Grosso do Sul em duas competições nacionais de boliche realizadas em São Paulo de 9 a 12 deste mês, conquistou 29 medalhas individuais e de equipes no 24º Campeonato Brasileiro de Clubes e 13ª Taça Brasil de Clubes. As competições foram organizadas pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche) no Planet Bowling, na capital paulista.

Formado pelos douradenses Helio de Freitas, Hedio Liebich, Chico Bonacina, Fernando Bonacina, Marlene Bonacina e pela jogadora paulista Renata Campos, o Clube de Boliche Dourados ficou em terceiro lugar geral da 2ª divisão. O campeão foi o Clube ABC e o vice-campeão o Clube Interlagos, os dois de São Paulo.

Renata ganhou medalhas de 1º lugar na fase individual feminino, de maior série, de maior partida e de campeã all events (24 partidas). Marlene faturou medalha de 3º lugar na fase individual e de quinto lugar na fase all events. Ela e Renata também ganharam medalha de terceiro lugar na fase de duplas.

Helio de Freitas, Renata Rampos e Hedio Liebich também ganharam medalha de vice-campeões na fase de tercetos. Helio também conquistou a medalha de quinto lugar all events masculino.

Na 13ª Taça Brasil de Clubes, o terceto formado pelos douradenses por Edimar Marques, Reginaldo Morel e José Carlos Tobias também conquistou resultados importantes. O time ficou em segundo lugar no geral, superando equipes de São Paulo. O Clube Nikkey, de São Paulo, foi campeão da Taça.

Edimar Marques ganhou medalha de 1º lugar da fase individual e de terceiro lugar na fase all events (24 partidas). A equipe douradense também ganhou medalha de 3º lugar na fase de duplas e de vice-campeão na fase de tercetos.

Dos 9 jogadores que defenderam o Clube de Boliche Dourados nas competições nacionais, Edimar Marques foi o mais bem colocado, com média de 195 em 24 partidas. Helio de Freitas ficou em segundo lugar, com média de 185, e Renata Campos em terceiro, com média de 178 em 24 partidas.

As equipes douradenses participaram das competições nacionais com apoio do Diário MS e do Strike Ball.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS