Boliche | Com Diário MS | 14/08/2006 19h05

Diário MS B sagrou-se campeão do II Torneio Imprensa de Boliche

Compartilhe:

Dourados (MS) - A equipe Diário MS B, formada pelos atletas Vitinho Cales, Janete Radai e Zé Maria Junior sagrou-se a campeã do II Torneio Imprensa de Boliche, encerrado na tarde deste sábado (12) no Procopiu´s Boliche, no muncípio de Dourados.

O terceto, que tinha terminado a fase classificatória em primeiro lugar, derrubou 2.028 pinos nas cinco partidas da final. O torneio foi organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) e CID (Clube de Imprensa de Dourados), com apoio do Procopiu's e da Sejel.

A equipe RIT/Correio do Estado/Progresso, formada pelos atletas Reinaldo Soares, Sílvia Victol e Elvio Lopes, que havia terminado a fase classificatória em segundo lugar, foi a vice-campeã. O terceto derrubou 1.903 pinos nas partidas da final, sendo superada em 125 pinos pelos campeões. Reinaldo e Sílvia também receberam medalhas por serem campeões All Events (da fase classificatória).

O terceto Grande FM C, formado por Julio de Santi, Jarbas Oliveira Filho e Rozelene Magalhães, ficou em terceiro lugar. A equipe, que travou uma disputa paralela com o terceto FM Cidade A pela terceira posição, derrubou 1.809 pinos nas finais, superando a oponente por 14 pinos.

A Cidade FM ficou em quarto lugar, seguida pelo Diário MS A (1.731 pinos), Site Tipeguei (1.691 pinos), Diário MS C (1.638 pinos) e Diário MS E (1.529 pinos), que ficou em último lugar entre as oito equipes classificadas para a fase final.

Os campeões, vice-campeões e terceiros colocados receberam medalhas. A equipe campeã também recebeu o troféu da competição, uma bola de boliche com a logomarca do torneio, entregue aos campeões pelo sócio-proprietário do Procopiu's, Reginaldo Rosa. Após a premiação, os atletas participaram de um almoço de confraternização.

Durante a cerimônia de premiação, o diretor de Esportes do CBD, Helio de Freitas, anunciou que o III Torneio Imprensa de Boliche já está programado para começar em julho de 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS