Boliche | Da redação/com Assessoria | 16/06/2014 16h19

Clube de Boliche define campeões do 6º torneio individual de 2014

Compartilhe:
Os campeões do 6º torneio individual do Clube de Boliche Dourados (da esquerda para a direita) Hédio Liebich, Janete Radai, Wanessa Fernandes e Bruno Meneguini Os campeões do 6º torneio individual do Clube de Boliche Dourados (da esquerda para a direita) Hédio Liebich, Janete Radai, Wanessa Fernandes e Bruno Meneguini (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - O Clube de Boliche Dourados promoveu domingo, nas pistas do Procopiu’s, a sexta edição do torneio individual em 2014. vinte e quatro atletas em duas divisões do masculino e duas do feminino participaram do evento.

Na 1ª divisão do masculino, Hédio Liebich levou mais uma medalha de campeão para casa. Ele que tinha se classificado em primeiro derrotou Reginaldo Morel na final. Rodrigo Marques ficou em terceiro. Hédio também faturou a medalha de maior partida do masculino (232 pinos derrubados).

Já na 2ª divisão do masculino, o campeão foi Bruno Meneguini. Para ficar com a medalha de campeão ele precisou derrotar em duas partidas o primeiro colocado da fase classificatória, o estreante João Lima. Reginaldo Garcia ficou em terceiro.

No feminino, Janete Radai se classificou em primeiro lugar da 1ª divisão e foi campeã, derrotando na final Lira Corazza. Ana Cristina ficou em terceiro lugar. Janete também ganhou a medalha de maior partida do feminino (191 pinos derrubados).

Wanessa Fernandes foi campeã da 2ª divisão do feminino. Ela derrotou Poliana Liebich na final. Camila Nogueira ficou em terceiro lugar. A entrega das medalhas aos vencedores foi feita pelo presidente do Clube de Boliche Dourados Reginaldo Morel e pelo diretor técnico Fernando Bonacina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS