Boliche | Com Diário MS | 28/08/2008 17h56

Campo-grandenses faturam a IV Taça Campo Grande de Boliche

Compartilhe:

Boliche

Campo Grande (MS) - A dupla campo-grandense formada por Leandro Negri e Junior Negri faturou neste fim de semana o título da IV Taça Campo Grande de Boliche, realizada no Strike Boliche, na Capital.

Em segundo lugar ficou a dupla Paulo Queiroz e Toninho Meneghini, também de Campo Grande, seguida pela douradense Hedio Liebich e Henrique Serafim. Helio de Freitas e Edimar Marques ficaram em quarto lugar.

Além da medalha de dupla campeã, Leandro Negri também faturou a medalha de maior partida (255 pinos derrubados). Ele e Junior Negri são filhos de Valdir Negri, único "bolicheiro" do Brasil a ter pistas de boliche em casa.
 
Hedio Liebich também ganhou a medalha de 3º lugar individual masculino. Marlene Bonacina, também de Dourados, ficou em primeiro lugar no feminino.
 
A Taça Campo Grande foi o primeiro evento organizado pela nova diretoria da FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), eleita em julho deste ano. O torneio reuniu 28 atletas, sendo a maioria do CBD (Clube de Boliche de Dourados).

"Ainda temos muito que melhorar. Por ser nosso primeiro torneio, acho que nos saímos bem. Apesar dos contratempos, acredito que os atletas gostaram. Agora é trabalhar para fazer com que o próximo torneio seja melhor", comentou o presidente da FBolMS, Ângelo Smaniotto.

O próximo torneio organizado pela Federação de Boliche será o XII Individual de boliche, realizado em duas etapas. A primeira em Dourados, nos dias 27 e 28 de setembro, e a segunda em Campo Grande, nos dias 18 e 19 de outubro.

Segundo Ângelo Smaniotto, após o Individual será concluído o calendário de torneios previsto para 2008 e a federação já terá seu ranking montado. O ranking será base para a convocação dos atletas que integrarão a seleção de boliche de MS que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções no Rio de Janeiro, em dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS