Boliche | Da redação/com Assessoria | 12/11/2013 11h12

Boliche de MS disputa duas competições nacionais nesta semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Equipes de Mato Grosso do Sul disputam nesta semana duas competições nacionais de boliche, em São Paulo. O XXXIII Campeonato Brasileiro de Seleções acontece de quinta a domingo no Boliche Neo Geo, no Internacional Shopping, em Guarulhos.
 
Duas equipes sul-mato-grossenses vão participar da competição nacional, organizada pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche). O time – formado por Reginaldo Morel, Helio de Freitas, Hédio Liebich, Mário Testa, Chico Bonacina e Rodrigo Marques – disputa a 1ª divisão com outras oito seleções, representando São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso e Santa Catarina.
 
Já a equipe formada por Marlene, Lira Corazza e Solange Liebich joga o brasileiro de seleções feminino. No masculino os times são formados por seis homens e no feminino por três mulheres.
 
O presidente da FBolMS (Federação de Boliche de MS) Gilson do Mar disse que a participação de nove atletas representando o Estado na mais importante competição nacional do ano marca a fase de reconstrução da federação desse esporte em Mato Grosso do Sul.
 
“Com muito esforço, dedicação e apoio de alguns patrocinadores, a federação vai conseguir ajudar os atletas, fornecendo uniforme e parte da inscrição. É um importante passo na missão que assumimos de reestruturar o boliche sul-mato-grossense”, afirmou.
 
Patrocinam as equipes de MS o Banco Sicredi, Zanagro, Primeira Linha, Maza Publicidade e Pirâmide Uniformes.
 
As equipes de MS viajam nesta quarta-feira para São Paulo. O campeonato começa na quinta-feira e termina no domingo. Serão jogadas seis partidas por dia, nas fases individual, duplas, tercetos e equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS