Boliche | Da redação | 05/04/2011 08h21

1ª etapa do Estadual de Boliche reúne 31 atletas na capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) promoveu no fim de semana, no Strike Boliche, em Campo Grande, a primeira etapa do Campeonato Estadual Individual de Boliche que vai até julho, em comemoração aos 20 anos da entidade esportiva. 

A primeira etapa reuniu 31 atletas, entre masculinos da 1ª e 2ª divisões e feminino. Foram 18 competidores de Dourados e 13 de Campo Grande. 

Os atletas de Dourados venceram nas três divisões e lideram o somatório de pontos. Os campeões estaduais serão revelados após as quatro etapas. Em maio e junho acontecem as etapas de Dourados - no Procopiu's Boliche e Strike Ball, respectivamente. A quarta e última etapa será na capital, em julho. 

Na 1ª divisão do masculino, Chico Bonacina foi o campeão da etapa. Ele derrotou na final Reinado Soares, que terminou as seis partidas classificatórias em primeiro lugar. Reinaldo foi o vice-campeão da etapa e Hedio Liebich ficou em terceiro. Mário Testa, de Campo Grande, ganhou a medalha de maior partida - 226 pinos derrubados. 

Nessa divisão, Reinaldo Soares está em primeiro no somatório de pontos, Chico Bonacina está em segundo e Hedio Liebich em terceiro. 

Na 2ª divisão do masculino, Ivanaldo Lima foi o campeão, Nei Signorelli ficou em segundo e Nelsinho Senatore em terceiro. Como apenas cinco atletas disputaram nessa divisão, não houve final e a definição do campeão foi com base no somatório das seis partidas classificatórias. Nei ganhou a medalha de maior partida - 214 pinos derrubados. Ivanaldo lidera no total de pontos. 

No feminino, a campeã da etapa e líder do somatório de pontos é a douradense Ana Cristina Arnal. Ela derrotou na final a campo-grandense Ana Costa. Marlene Bonacina ficou em terceiro. Ana Cristina ganhou a medalha de maior partida - 215 pinos derrubados. 

A segunda etapa do Estadual de Boliche será nos dias 14 e 15 de maio, em Dourados. O regulamento geral da competição e a planilha completa da primeira etapa podem ser acessados através do blog http://eujogoboliche.zip.net.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS