Bocha | Da redação | 21/05/2009 09h04

Seleção feminina do Estado comemora o sexto lugar no Brasileiro

Compartilhe:

Bocha

Campo Grande (MS) - Após um ano sem participações em campeonatos nacionais, a FBMS (Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul) iniciou uma nova fase. No último fim de semana (15 e 17), representantes do Estado participaram do XIII Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino promovido pela CBBB (Confederação Brasileira de Bocha e Bolão). Na classificação final, Mato Grosso do Sul ficou em sexto lugar, alcançando 194 pontos. Em primeiro, ficaram as representantes de Santa Catarina e em segundo, São Paulo.

As competições aconteceram em Chapecó (SC), nas modalidades individual, dupla e trio pela regra Ponto-Rafa-Tiro. Além de MS, participaram Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e duas equipes de Santa Catarina.

A seleção de Mato Grosso do Sul foi formada pelas atletas: Rafaela Echeverria de Souza, Sílvia Echeverria, Clair Maria Sartor, acompanhadas pelo técnico Wagner Melo da Silva.

Apesar de não ter se preparado adequadamente para essa competição, as sul-mato-grossenses causaram surpresa aos adversários, vencendo a dupla e o trio do Paraná, fechando a partida por 2 X 1. Além de uma vitória sobre o trio do Rio Grande do Sul e a dupla de Minas Gerais. Este foi o melhor resultado obtido por uma equipe feminina em campeonatos promovidos pela CBBB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS