Bocha | Vitor Yoshihara/Da redação | 04/05/2011 13h13

Inscrições abertas para a primeira etapa do Circuito de São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Com apoio da Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (FUNDESG), o Clube da Bocha e Centro de Tradições Gauchas (CTG) vai realizar nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Clube da Bocha, a primeira etapa do Circuito Municipal de Bocha.

As inscrições serão feitas por duplas, com um custo de R$ 20,00 (vinte reais), na sede da FUNDESG. Parte do valor das inscrições será revertida em premiação do circuito, que este ano contará com seis etapas ao longo do ano.

Outra novidade no circuito será a utilização das novas regras da modalidade, já utilizadas internacionalmente. As etapas somarão pontos individualmente para os competidores, sendo que os quatro com maior pontuação disputam no final do ano o titulo de Rei da Bocha municipal.

Para os coordenadores do evento Elton Antonio Borgmann, do CTG, e Milton Zimermann Pinto e Valpirio Tomazoni, do Clube da Bocha, esta é uma maneira de divulgar o esporte no municipio e atualizar os atletas com a nova regra, que torna o esporte mais competitivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS