Bocha | Da redação | 21/05/2007 16h19

Ernane Teobaldo Niedermeier conquista título do Torneio Individual

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - No final de semana, de 18 a 20 de maio, o Clube de Bochas de São Gabriel do Oeste realizou um Torneio Individual de Bocha que contou com a participação de 39 jogadores, sendo seis de Campo Grande. Os jogos iniciaram na sexta-feira à tarde e foram encerrados no domingo à noite, com algumas surpresas e o surgimento de novos valores na modalidade.

O torneio serviu como preparação e seletiva para a formação das equipes que participarão da Copa Primo Mafissoni, que será realizada no período de 08 a 10 de junho nas canchas do Clube da Bocha, reunindo equipes de Mato Grosso do Sul e de vários estados do Brasil, além de atletas de renome no cenário nacional. No mesmo período acontecerá o Campeonato Estadual de Duplas Femininas, nas canchas do CTG Chama Crioula.

A presidente da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS), Sílvia Echeverria, esteve presente e participou da competição, que serviu como treinamento para o XII Campeonato Brasileiro Feminino que acontecerá na cidade de União da Vitória (PR), de 30 de maio a 03 de junho, em que a seleção de MS estará representando o Estado.

Confira a classificação:

1º lugar - Ernane Teobaldo Niedermeier - Clube da Bocha - São Gabriel do Oeste
2º lugar - Jairo de Bortoli - Clube da Bocha - São Gabriel do Oeste
3º lugar - Benildo Pozzebon - Clube da Bocha - São Gabriel do Oeste
4º lugar - Cleo Eduardo Pasqualli - Clube da Bocha - São Gabriel do Oeste

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS