Bocha | Da Redação/Com Idest | 18/04/2012 10h01

Equipes de São Gabriel são destaques na segunda rodada do Estadual

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Aconteceu neste final de semana, sábado (14) e domingo (15) a segunda rodada do Campeonato Estadual de Bocha, realizada em Sidrolândia com jogos da chave Norte e em Maracajú com jogos da chave Centro, onde nas duas cidades as equipes de São Gabriel ficaram entre as primeiras colocações.

Em Sidrolândia, nas disputas da chave Norte, a equipe do Clube de Bochas de São Gabriel conquistou a primeira colocação somando dez pontos, sagrando-se campeão por equipe, duplas e trio. A equipe do CTG Chama Crioula ficou em segundo lugar no geral com sete pontos e também sagrou-se campeão individual com o atleta Silvano Cê.

O Clube de Bochas B que disputa a chave Centro foi a Maracajú e conquistou a terceira colocação no geral, somando sete pontos, sendo que com nove pontos a equipe da casa foi a campeã.

Esta foi a segunda rodada de cinco que serão realizadas na primeira fase. Segundo o secretário do clube da bocha de São Gabriel e integrante do Clube de Bochas B, professor Milton, as três equipes locais tem grandes chances de estarem na segunda fase, pela média de pontos que vem somando na competição. Milton disse ainda que é possível que uma das próximas fases aconteça em São Gabriel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS