Bocha | Da redação | 24/09/2006 22h10

Clube Campestre Cascatinha conquista Estadual de Clubes Adulto

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Foi realizado neste final de semana o Campeonato Estadual de Clubes Adulto Masculino de Bocha, nas canchas do Clube Campestre Cascatinha de Sidrolândia, com a participação das equipes Panan (Campo Grande), CTG Tropeiro Velho (Rio Brilhante), CTG Nova Querência (Maracaju), CTG Querência da Saudade (Ponta Porã), Clube de Bocha (São Gabriel do Oeste) e Clube Campestre Cascatinha (Sidrolândia).

O Clube Cascatinha sagrou-se campeão do torenio, e irá representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Sul-americano de Clubes, que será realizado na cidade de Garibaldi (RS), no período de 04 a 08 de outubro deste ano. O evento contará com a participação de vários Estados do Brasil e de alguns países da América do Sul. O clube terá o apoio da Prefeito Municipal de Sidrolândia, que se fez presente no torneio, prestigiando o esporte local.

O mesmo campeonato serviu de seletiva para formar a equipe de MS que disputa o XX Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontece na cidade de São Paulo (SP) de 12 a 15 de outubro. Foram convocados os seguintes atletas: Joé Lucianer e Angelino Cê (Clube de Bocha de São Gabriel do Oeste); Pedro Ranzan e Victório Rotilli (PANAN), Paulo Cuel e Jorge Primo (CTG Tropeiro Velho); Ambrósio Pagani e Ilacir Cantelli (Clube Cascatinha), Elias Rodrigues (CTG Querência da Saudade); Joaquim Cossetin (CTG Nova Querência); e dirigentes: Fioravante Bosso (CTG Querência da Saudade) e Cleber Desconsi (Clube Cascatinha).

A presidente da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS), Sílvia Echeverria demonstra sua satisfação em relação aos convites recebidos e tem a plena convicção de que o Estado será muito bem representado nas duas competições.

Classificação Geral

Equipes:

1º lugar - Clube Cascatinha - Sidrolândia
2º lugar - Clube de Bocha - São Gabriel do Oeste
3º lugar - CTG Querância da Saudade - Ponta Porá
4º lugar - CTG Tropeiro Velho - Rio Brilhante

Campeão Individual:

Ilacir Cantelli - Clube Campestre Cascatinha -
Sidrolândia

Campeão de Dupla:

Ambrósio Pagani - Clube Campestre Cascatinha - Sidrolândia
Cleber Desconsi
Darci Servat

Campeão de Trio:

Agenor Scariot - Clube de Bocha - São Gabriel do Oeste
Sadi Cervo
Jairo de Bortoli
Valdomiro Tomazoni

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS