Bocha | Com Fundesporte | 13/09/2010 11h15

Atletas de MS foram destaque nas Paraolimpíadas Escolares 2010

Compartilhe:

São Paulo (SP) - Os estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul foram os melhores colocados nas provas de bocha das Paraolimpíadas Escolares 2010, realizadas neste final de semana em São Paulo (SP).

Destaque para a catarinense Bruna Fabiane dos Santos, primeira colocada na classe BC3. Em segundo, ficou o também catarinense Paulo Roberto Perão, seguido pela carioca Nathalia Brandão da Silva.

Na BC1, a carioca Tamna da Costa venceu o favorito e também carioca Nicholas Brandão. Karyene Kraemer, do Mato Grosso do Sul, ficou em terceiro. A revelação da competição foi o atleta de Mato Grosso do Sul, André Luiz Barroso, que em sua primeira participação na competição obteve o quarto lugar, deixando para trás atletas veteranos na modalidade.

Outro atleta do Rio de Janeiro, Lucas de Araujo, foi o destaque na BC2. Andre Uhlman, de Santa Catarina, e a mineira Patrícia Freitas ficaram com os segundo e terceiro lugares.

Na classe BC4, o mineiro Leonardo Caroni ficou com a medalha de ouro. Os Sul-mato-grossenses João Carlos da Silva e Maycon Douglas Almiron completaram o pódio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS