Bocha | Da redação | 11/04/2006 16h20

ADD conquista segunda colocação geral na Região Centro-Oeste

Compartilhe:

Uberlândia (MG) - A Associação Campo-grandense Para-desportiva Driblando as Diferenças (ADD) foi muito bem no Campeonato Regional de Bocha Adaptada da Região Centro-Oeste, conquistando a segunda posição no geral. Os jogos aconteceram de 7 a 9 de abril.

A delegação da ADD tem o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed), da Associação dos Profissionais de Educação Física de Mato Grosso do Sul (APEF-MS), da Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande e da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS).
 
A participação da associação garantiu ainda a convocação de três atletas para compor a delegação da Região Centro-Oeste que irá disputar o Campeonato Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, no período de 11 a 14 de maio, que também servirá de seletiva para o Campeonato Mundial de Bocha da CP-ISRA-2006 no próprio Rio.

Os atletas convocados são: Eder Vieira Nogueira (Ouro na Classe BC 2), Juliana Maria Pires Garcia (Prata na Classe BC 2) e Roberto Luiz Detoni (Bronze na Classe BC1).

Confira como foram os outros paradesportistas nos jogos:

Disputa em duplas

1º lugar na Classe BC 3 (Calha)
Antonio Carlos Pereira da Silva (calheiro - João Fogaça)
Gefferson Teixeira da Rosa (calheira - Maria Matildes Peracles Lara)
Dulcemi de Souza Silva (calheira - Sílvia Echeverria)

3º lugar na BC 4
Antonio Luiz Pereira Mecenas
Selma .Vargas Ferreira
Nelson Antonio Favaro Junior

Disputa em Equipe

2º lugar na BC 1/BC 2
Juliana Maria Pires Garcia
Eder Vieira Nogueira
Nataniela Fabiana Lima
Ada Rubia Nogueira
Roberto Luiz Detoni

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS