Biribol | Pedro Nogueira/Da Redação | 10/05/2011 12h32

Copa Campo Grande de Biribol começa com 1ª etapa neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Copa Campo Grande de Biribol terá primeira etapa neste sábado no Estoril. Segundo Godofredo Neto, presidente da federação de biribol do MS, será decidido no Congresso Técnico que acontece nesta sexta-feira às 19h no Estoril, se a competição será pela manhã ou pela tarde.As inscrições podem ser feitas pelo site da federação.

Para a primeira etapa participarão 8 equipes, todas masculinas. A competição está dividida em dez etapas, sendo cinco masculinas e cinco femininas, intercalando a cada final de semana.Godofredo disse que há a possibilidade da segunda etapa ser na Rádio Clube, mas nada confirmado. A idéia da federação é realizar uma etapa a cada final de semana, mas de acordo com o presidente, as etapas devem ser interrompidas no mês de junho:

"É complicado jogar em junho por causa do frio. Mas vamos ver, vamos torcer para fazer calor, se fizer calor dá para jogar", diz Godofredo.

Foi destinado recurso de 25 mil reais, parcelado em 4 vezes, dado pela Fundesporte para a realização da Copa Campo Grande de Biribol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS