Bicicross | Da redação | 05/06/2009 06h34

Último dia para se inscrever na disputa do Estadual em Sonora

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Até às 16 horas de hoje (05), a Federação de Bicicross de MS recebe inscrições para etapa do 21º Campeonato Estadual de Bicicross de 2009. O torneio acontece no fim de semana na cidade de Sonora, na Região Norte do Estado. A confirmação pode ser feita pelo endereço eletrônico ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone (67) 9605-7608.

O evento fará parte da comemoração do aniversário do município de Sonora. Nesta temporada, o Estadual realizará 14 etapas. Até agora confirmaram presença 125 pilotos dos municípios de Campo Grande, Sonora, Sidrolândia, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Mundo Novo, Chapadão do Sul, além dos pilotos do  Paraguai e 15 pilotos do Estado de Mato Grosso.

As provas do Campeonato Estadual acontecem nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto, infanto-juvenil, juvenil, júnior, master aro 20, master aro 24, elite aro 20 e elite aro 24. Os treinos livres serão na tarde de sábado (06), na pista municipal. E o domingo, a partir das 7h30 é a vez dos treinos oficiais e a primeira prova está marcada para às 9 horas, prosseguindo no período da tarde.

Os destaques do bicicross no estado são os pilotos Claudio Martins, na categoria elite master aro 24 que participou da 1° e 2° etapa do Campeonato Brasileiro e ficou em 4° lugar. E outro destaque vem da região de fronteira, que são os pilotos Osvaldo Quirino atual campeão estadual 2008 na categoria elite aro 20 e o piloto paraguaio Dalmo Garcia na categoria juvenil que é o atual campeão de 2008.

O Estadual conta com apoio da Prefeitura Municipal de Sonora, Governo do Estado de MS, Fundesporte através  do FIE (Fundo de Investimento Esportivo) e Deputado Marcos Trad.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS