Bicicross | Com Sejel | 08/04/2006 16h29

Sidrolândia recebe abertura oficial do Regional neste domingo

Compartilhe:

Bicicross

Sidrolânida (MS) - A abertura oficial do Campeonato Regional de Bicicross acontece neste domingo, 9 de abril, na cidade de Sidrolândia. A prova abre oficialmente o calendário da Federação em 2006 e será realizada na Pista Municipal, com largada prevista para as 9h30.

Os organizadores aguardam as inscrições de pelo menos 80 pilotos da região. Confirmaram presença pilotos de Sidrolândia, Dourados, Ponta Porã, Coxim, Bonito, Sonora e Campo Grande.

A realização do evento é da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul (Febicross) e do Clube de Bicicross de Sidrolândia, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), através do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).
 
Na última corrida realizada em Sidrolândia, cerca de mil pessoas acompanharam as evoluções dos pilotos na pista municipal da cidade.

Para o presidente da Febicrosss, Marcos Borges Ortega, esta é a primeira etapa do bicicross estadual, uma modalidade que está se destacando no Estado com a revelação de pilotos de ponta, a nível nacional, como Jaime Antônio Meneguel, de Sonora. "Estamos trabalhando para divulgar o bicicross e aproximar as pessoas deste esporte saudável e de baixo custo", afirma Ortega.

Para maiores informações, fale com Marcos Borges Ortega, presidente da Febicross, pelo telefone 9605-7608.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS