Bicicross | Da redação (Com informações da Sejel) | 08/12/2005 17h21

Sidrolândia recebe 6ª e 7ª etapas do Estadual neste sábado

Compartilhe:

Bicicross

Será realizado no dia 10, a partir das 14h, em comemoração ao aniversário do município de Sidrolândia (64 quilômetros de Campo Grande) a 6ª e 7ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross 2005.

De acordo com informações da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul (Febicross), essas etapas definem os campeões da cada categoria no ano de 2005.

Participam do Estadual cerca de 100 atletas divididos nas categorias Mirins, Mirin, Infantil, Infanto, Juvenil, Júnior, Elite, Elite 24 e Máster, todas nos naipes masculino e feminino. Além dos pilotos da casa, o evento conta também com pilotos dos municípios de Ponta Porã, Maracajú, Dourados, Rio Verde, Sonora, Coxim, Chapadão do Sul, Porto Murtinho, Campo Grande e São Gabriel do Oeste.

O presidente da Febicross aproveita a oportunidade para convidar os clubes, pilotos e todos envolvidos com a modalidade de bicicross, para participar da reunião que definirá o calendário de eventos da federação de 2006. A reunião acontece, por incrível que pareça, no próximo dia 31 de dezembro, às 18 horas.

Para outras informações ou reclamações entre em contato pelo telefone 3383-6212 ou pelo e-mail bicicrossms@bicicrossms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS