Bicicross | Da redação | 03/07/2009 11h02

Selecionado de MS embarcou ontem para disputa no Mato Grosso

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O selecionado da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul embarcou ontem (02) para disputar em Campo Verde (MT) da 5ª e 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross de 2009.

Nesta etapa do Campeonato Nacional já está confirmada presença dos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Bahia, Goiás, Brasília, Santa Catarina, Minas Gerais,  Paraíba, Tocantins, Rio Grande do Sul além do estado cediante. Segundo informações da Confederação Brasileira de Bicicross são esperados 700 atletas nesta 5º e 6º etapa do Campeonato Nacional.

A Seleção do Estado conta com apoio da Fundesporte, do Governo do Estado e da Prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação de cultura e Esporte.

MS participará da disputa de dez categorias das 15 que terão provas. As chances de chegar ao pódio ficam com os atletas Talles Marcel de Ponta Porã e Claudio Martins de Campo Grande na categoria expert acima de 25 anos; com o atleta Osvaldo Quinelato de Ponta Porã na categoria Master aro 20 acima de 35 anos;  e com os dois pilotos do Paraguai que estão federados por Mato Grosso do Sul: Anderson Agostin que disputará a categoria Boys 15 anos e Gustavo Calistro na Boys 16 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS