Bicicross | Da Redação | 09/11/2011 11h46

Seleção do Estado viaja quinta para disputar o Brasileiro em SC

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  A Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul embarcara nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 15h para Brusque-SC, para disputar nos dias 12 e 13 a 11ª e a 12ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. A seleção do Estado é formada por 25 pilotos dos municípios de Campo Grande e Sidrolândia, além de 4 dirigentes.

Nestas etapas do Campeonato Nacional já estão confirmadas as presenças dos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Bahia, Goiás, Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Tocantins, Rio Grande do Sul e o estado anfitrião, Santa Catarina.

Segundo informações da Confederação Brasileira de Bicicross está previsto uma média de 700 atletas participando das etapas.

A Seleção do estado só vai participar destas etapas do Campeonato Nacional graças ao apoio Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Fundação de Esporte e Lazer do MS (Fundesporte), através do Prof. Julio Cesar Komiyama.

Segundo Marcos Ortega, presidente da Federação de Bicicross do MS, os atletas do estado disputarão provas em 8 das 15 categorias do torneio. Cláudio Martins, de Campo Grande, na categoria expert acima de 25 anos, Paulo Justi, de Campo Grande, e Rodrigo Capriolli, de Sidrolândia, na categoria boys 16 anos e Gilberto Capriolli, de Sidrolândia, na categoria máster aro 20 acima de 35 anos, são as principais apostas da Federação.

Mais informações: ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone: (67) 9605-7608.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS