Bicicross | Da redação | 15/06/2009 12h25

Ponta Porã receberá etapa do Estadual neste final de semana

Compartilhe:

Bicicross

Ponta Porã (MS) - A cidade de Ponta Porã receberá nos dias 20 e 21 de junho mais uma etapa do 21º Campeonato Estadual de Bicicross/2009. O Campeonato, que será disputado neste ano em 14 etapas e teve seu início no mês de março, contará com a participação de pilotos dos municípios de Sidrolândia, Maracaju, Dourados, Bela Vista, Sonora, Coxim, Chapadão do Sul, Porto Murtinho, Campo Grande, Mundo Novo, Ponta Porã, além do pilotos do Paraguai.

A novidade nesta etapa será a participação de cinco pilotos da cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Hoje, a Federação de Bicicross do Mato Grosso do Sul tem cerca de 500 pilotos filiados de vários municípios, que estão disputando as 12 categorias do Campeonato Estadual (pré-mirim, mirim, infantil, infanto, infanto-juvenil, juvenil, junior, master aro 20, master aro 24, elite aro 20 e elite aro 24).

Até aqui, os destaques do Estadual são os pilotos Talles Marcel, da equipe do Clube de Ponta Porã, na categoria Elite, que está liderando o torneio, e o piloto paraguaio Dalmo Garcia, que lidera a categoria Juvenil.            

As inscrições para a etapa poderão ser feitas até o dia 19 pelo e-mail ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone (67) 9605-7608. A programação da prova será divulgada na quinta-feira.

O Campeonato Estadual conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeituras Municipais, Fundesporte e do Deputado Estadual Marcos Trad.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS