Bicicross | Da redação (Com Sejel) | 05/05/2006 14h20

Estadual prossegue em Sidrolândia com nova etapa no domingo

Compartilhe:
Com a pista reformada, Sidrolândia espera aumentar nível técnico da etapa do Estadual neste domingo (7) Com a pista reformada, Sidrolândia espera aumentar nível técnico da etapa do Estadual neste domingo (7) (Foto: Divulgação)

Sidrolândia (MS) - Reformada, a pista de Sidrolândia será a sede de mais uma etapa do Campeonato Regional de Bicicross neste domingo (7). As alterações visam ampliar os saltos e aumentar o nível técnico da prova, exigindo mais dos pilotos estaduais, com os saltos alcançando 5 metros de distância e até 3 metros de altura.
 
A realização do evento é da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul (Febicross) e Clube de Bicicross de Sidrolândia, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), através do FIE - Fundo de Investimento Esportivo.
 
Surpresas - Marcos Borges Ortega, presidente da Febicrosss, afirma que essa etapa promete grandes emoções na pista após a reforma do circuito. As dificuldades apresentadas aos pilotos vão ocasionar uma corrida com muitas surpresas para o público presente.
 
A prova será realizada na Pista Municipal, com largada prevista para as 9h00. Os organizadores aguardam as inscrições de pelo menos 80 pilotos da região. Na última corrida realizada em Sidrolândia, cerca de mil pessoas acompanharam as evoluções dos pilotos na pista municipal da cidade.
 
Os pilotos devem confirmar a inscrição na prefeitura municipal de Sidrolândia ou com o presidente da Febicross/MS, Marcos Borges, pelo fone 9605-7608.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS