Bicicross | Da Redação/Com Assessoria | 25/11/2011 11h09

Estadual começa amanhã e define campeões em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A 23ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Bicicross aponta os campeões das 12 categorias em disputa durante a 13ª e 14ª da competição, que serão realizadas no final de semana na pista da equipe Bike Show, que fica na Rua Abili Posiqui, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

A programação do evento começa amanhã, a partir das 12 horas, com treinos livres em todas as categorias. No domingo, as provas têm início previsto para as 7h30, enquanto a entrega de premiações está programada para as 12h20.

O Estadual terá competições nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto, infanto-juvenil, juvenil, Junior, master aro 20, master aro 24, elite aro 20 e elite aro 24/mouteibike.

Segundo informações da Federação de Bicicross de MS, os destaques da temporada são os atletas Claudio Martins, na categoria elite aro 20, que terminou o ano em 5° lugar no ranking nacional da CBBX, além de Jacinto Neto, categoria elite aro 24/mouteibike, terceiro colocado no ranking nacional da CBBX.

As inscrições são gratuitas e terminam hoje às 18 horas. Podem ser feitas pelo site da federação www.febicrossms.com. Mais informações pelo telefone 9605-7608.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS