Bicicross | Da Redação | 20/06/2011 09h42

Equipe de Ponta Porã deixa atleta na quinta posição do Brasileiro

Compartilhe:

Moral

Americana (SP) - A equipe de Bicicross de Ponta Porã, composta por atletas do projeto "Criança no Esporte, Cidadão no Futuro", projeto mantido pelo Governo do Estado com apoio da Prefeitura Municipal, e da Associação de Bicicross participaram do Campeonato Brasileiro da modalidade na cidade de Americana - SP realizado neste domingo.

O atleta Eduardo Manoel, que competiu na categoria "Boys 10 anos", foi o grande destaque da equipe alcançando a 5ª colocação no campeonato.

Além de Eduardo Manoel, fizeram parte da equipe os atletas Gustavo Calixto (Bolsa Atleta Municipal), Gustavo Satti, Jonathan Pereira e Tales Marcel. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Osvaldo Quinelato e receberam o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

O Campeonato Brasileiro de Bicicross é organizado pela C.B.C. (Confederação Brasileira de Ciclismo). Este evento é o mais importante do calendário nacional, e contou com a participação de atletas de todo o País e até dos Estados Unidos, pois os pilotos que lá residem vem exclusivamente para participar desse evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS