Bicicross | Da Redação/Com Idest | 28/06/2011 09h49

Atletas de Coxim garantem medalhas durante etapas do Bicicross

Compartilhe:

Coxim (MS) - A equipe Coxim Bicicross Clube marcou presença na 5º e 6º etapas do 23º Campeonato Estadual de Bicicross/2011, realizado em Campo Grande. O município conseguiu dois resultados importantes nas modalidades Mirim Feminino e Juvenil Feminino.

Cristiane Souza conquistou a terceira colocação na categoria mirim feminino. Outra atleta que se destacou foi Jéssica da Silva, que ficou com a primeira colocação na categoria Juvenil Feminino. Na classificação geral, o município de Coxim ficou em sexto lugar.

Além de Coxim, a competição contou com a participação de 85 representantes dos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Chapadão do Sul.

A Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul, realizou o evento neste sábado (25) e domingo (26), e segundo informações das polícia militar, cerca de 550 pessoas acompanharam as disputas.

A próxima etapa do estadual, segundo o presidente da federação, Marcos Borges Ortega, será no mês de agosto. As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de julho e deverão ser feitas no site da federação: www.febicrossms.com.br, acessando o link campeonatos (inscrições online).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS