Bicicross | Da redação | 02/04/2009 13h06

2ª etapa da Copa Ponta Porã acontecerá neste final de semana

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A Federação de Bicicross de MS realizará neste final de semana, nos dias 04 e 05, na cidade de Ponta Porã, a 2ª etapa da 1º Copa Ponta Porã de Bicicross. O evento acontece na Pista Municipal.

Segundo a organização do evento, o objetivo das copas de bicicross no interior do estado é de "divulgar e difundir nos municípios do interior do estado a modalidade, que é extremamente fácil de aprender e o custo é barato, além de ter o intuito de sociabilizar as crianças e os adolescentes no mundo do esporte".

Nesta 2ª etapa já confirmaram presença cerca de 120 pilotos de Ponta Porã, além dos pilotos do Paraguai, da região de Dourados, Maracaju e Bela Vista.

Os atletas e clubes deverão confirmar a sua participação até amanhã, dia 03, às 18h, pelo e-mail ortegafifasul@hotmail.com ou pelo fone (67) 9605-7608. O presidente informa ainda que a inscrição para esta etapa é gratuita.

A 1ª Copa Ponta Porã de Bicicross conta com o apoio da Federação de Bicicross do MS, da Fundesporte através do FIE, Governo do Estado de MS, Prefeitura Municipal de Ponta Porã e Deputado Estadual Marcos Trad.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS