Beisebol | Da Redação/Com Naviraí Diário | 30/05/2012 11h03

Softbol feminino de Navirai conquista título estadual

Compartilhe:
Naviraienses não deram chances para Campo Grande e para Dourados e levaram tudo no Estadual. Naviraienses não deram chances para Campo Grande e para Dourados e levaram tudo no Estadual. (Foto: Naviraí Diário)

Naviraí (MS) - A equipe feminina da Anibran (Associação Nipo Brasileira de Naviraí, esteve disputando no último final de semana o XXIV Campeonato Estadual de Softboll, que aconteceu na cidade de Dourados.

As meninas de Navirai não deram chance para alguma para os times de Dourados e de Campo Grande , vencendo as duas partidas contra as rivais. O bom desempenho do softbol feminino de Naviraí, se deve ao trabalho que está sendo desenvolvido pela Anibran, visto a dedicação das atletas nos treinamentos.

No XXIV Campeonato Estadual de Softboll, Naviraí venceu Dourados pelo placar de 20 a 2. Contra a equipe de Campo Grande o placar foi um pouco mais apertado, com o time de Naviraí vencendo por 5 a 4.

Além do título da equipe, Naviraí também conquistou títulos individuais com algumas atletas que se destacaram na competição. Mariana Tanaka Celestino, foi eleita melhor arremessadora e segunda melhor rebatedora. Fernanda Ferreira, foi agraciada com o título de melhor jogadora externa.

Além destas, a naviraiense Tainara Marques, foi premiada como a melhor jogadora do campeonato, melhor “empurradora de carreira” e melhor rebatedora.

Naviraí foi representada XXIV Campeonato Estadual de Softboll pelas jogadoras: Fernanda, Tainara, Thaise, Bruna, Juliane, Edna, Tainara Marques, Mariana, Jéssica, Flávia, Camila e Néia.

No 17 de junho, a equipe de sofbol de Naviraí realizará um torneio na Semana Cultural do Club Nipônico, cuja presença de outras equipes devem ser confirmadas nos próximos dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS