Beisebol | Da redação | 15/07/2009 08h19

Representantes de Naviraí vieram a CG pedir ajuda do governo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Representantes da Associação Nipo-Brasileira do município de Naviraí (Anibran) vieram a Campo Grande solicitar ajuda do Governo do Estado. Nesta terça-feira (14), em reunião com o governador André Puccinelli, eles pediram ajuda para manter as atividades do projeto "Beisebol pela vida" e manutenção da escolinha de beisebol que funcionam naquela cidade.

A escolinha atende gratuitamente cerca de 80 crianças carentes. A maior dificuldade enfrentada é a compra de uniformes, material de treino, para manter a estrutura do campo e o pagamento do técnico cubano, contratado pela Associação.

Acompanhados do deputado estadual Paulo Corrêa, eles também informaram que no ano passado cinco atletas descendentes de japoneses fizeram parte da equipe da Seleção Brasileira de Beisebol e este ano são dois atletas. 
 
Segundo Puccinelli, "este ano já fornecemos os uniformes para o projeto e vamos tentar fazer o que for possível dentro do nosso orçamento para continuar apoiando este projeto", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS