Beisebol | Da redação | 17/11/2006 14h58

Equipe de Dourados é quarta colocada no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Beisebol

Dourados (MS) - O clube Nipo-Brasileiro de Dourados conquistou no último fim de semana a quarta colocação no LX Campeonato Brasileiro Interclubes de Beisebol Adulto, realizado nos campos do CT Yakult/CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), em Ibiúna (SP).

A equipe chegou a fase final após sagrar-se campeã regional, disputada em Campo Grande (MS). Em São Paulo, os douradenses venceram Presidente Prudente por 11 a 4 e foram derrotados por Anhanguera pelo placar de 1 a 0.

Além da melhor colocação em toda a história do beisebol douradense, a equipe superou as três primeiras colocadas - Atibaia, Anhanguera e Blue Jays, todos de São Paulo, respectivamente - no número de prêmios individuais.

Fábio Rodrigo Miyasaki foi eleito o primeiro Rei do quadrangular e melhor empurrador de carreiras; Leandro Akira Hasegawa (com passagem na seleção brasileira) o primeiro melhor conquistador de carreiras; Douglas Utida o primeiro melhor rebatedor; e Fernando Toshiaki Saruwatari o segundo melhor rebatedor.

Para disputar o torneio, a equipe contou com o apoio da Funced, atravéz da Prefeitura de Dourados e da Federação de Beisebol e Softbol de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS