Beisebol | Da redação/Com Dourados News | 30/01/2010 14h38

Dourados recebe Torneio Regional Adulto neste final de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Dourados - Clube Nipo-Brasileiro, será sede, neste final de semana, hoje e amanhã, no Estádio Cezar Luchezi, no Jardim Flórida, do Torneio Regional de Beisebol Adulto Eisei Fujinaka.

O diretor do Departamento de Beisebol do Clube Nipo-Brasileiro, Valter Takeshi Arai, explica que, além desse importante torneio de âmbito regional, Dourados ainda será sede, este ano, do 24º Campeonato Estadual de Beisebol Interclubes Adulto, em abril; do 22º Campeonato Estadual de Softbol Feminino Interclubes Adulto, em maio e do 13º Campeonato Estadual de Softbol Masculino Master (40anos), em agosto.

Para o Torneio Eisei Fujinaka estão confirmadas equipes de Dourados, Dourados Júnior, Naviraí, Laranja Lima e Kiyoei e as competições acontecem no Estádio Cezar Luchesi, com abertura no sábado e as finais no domingo.

Takeshi Arai convida todos os praticantes e simpatizantes do beisebol para que compareçam ao Estádio Cezar Luchesi, localizado no Jardim Flórida, para apoiar suas equipes e torcer pela vitória e também estende o convite às pessoas interessadas em conhecer esse esporte, um dos mais bem pagos do mundo, nessa primeira competição em Dourados.

Escolinha - Além da abertura da temporada de beisebol no final de semana, o Clube Nipo-Brasileiro de Dourados inicia em fevereiro as aulas da escolinha de beisebol, para crianças (meninos e meninas), com idade de seis a 12 anos.

O início das aulas de beisebol para meninos e meninas está programado para os dias 13 e 14 de fevereiro e os interessados em aprender esse esporte podem procurar a secretaria do Clube Nipo-Brasileiro, na sede social, na Avenida Weimar Torres, 2.621, centro, ou pelo telefone 9971-4345, com o próprio Takeshi Arai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS