Beisebol | Divulgação | 27/06/2005 16h08

Dourados joga em Presidente Prudente

Compartilhe:

Detentor dos títulos de bicampeão Inter-Clubes Estadual e do Campeonato Sul-Mato-Grossense na categoria adulto, o Clube Nipo-Brasileiro de Dourados/Engemax/Ciarama, estará hoje e amanhã representando o Estado no 49º Campeonato Brasileiro de beisebol da fase classificatória em Presidente Prudente-SP.

A expectativa da equipe douradense é muito grande em conseguir passar para a etapa final, uma vez que o grupo atravessa um grande momento, tendo conquistado todos os títulos estaduais nos últimos anos.

A delegação seguiu ontem para Presidente Prudente bastante confiante após ter encerrado os fortes treinamentos comandados pelos técnicos Valter Arai e João Iwashiro no final de semana.

Segundo os dirigentes da Federação de beisebol e do departamento de beisebol do Clube Nipo-Brasileiro de Dourados, existe uma grande expectativa com relação a conquista da classificação pelos jogadores do time local, que conta no elenco com atletas do nível de Celso Tarumoto, Adriano Nozu, Bráulio Utida, e principalmente Marcelo Arai, considerado um dos melhores arremessados do Brasil.

Hoje Dourados enfrenta as equipes da Coopercotia de São Paulo e Acae de Presidente Prudente. Amanhã o time encerra a participação no campeonato enfrentando o Paraná Clube de Curitiba. Nesta chave as duas melhores equipes garantem vaga na fase final que acontece em julho

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS