Beisebol | Da Redação/Com Gazeta MS | 04/08/2011 17h52

Dourados disputa Brasileiro adulto em Maringá no fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - Maringá-PR recebe este fim de semana a fase final da LXV edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol adulto. As duas chaves foram definidas. Mato Grosso do Sul terá um representante: Dourados.

Os jogos acontecerão neste sábado e domingo, com duas chaves com três equipes cada. Contudo, as representações de Atibaia-SP e de Maringá estarão disputando no sorteio antes dos inícios dos confrontos, qual delas estará na chave “X” e a outra que vai compor a chave “Y”.

As chaves

Na chave “X” já estão confirmadas as equipes do Nipon Blue Japs de São Paulo, Lins-SP e Atibaia, São Paulo ou Maringá poderão estar na chave após o sorteio.

Na chave “Y” a equipe de Dourados estará compondo com a Gecebs de São Paulo e assim como na chave “X” o grupo será concluído com o sorteio do jogo entre Atibaia, São Paulo ou Maringá.

Vale ressaltar que todos jogarão dentro de suas chaves contra todos e as duas melhores equipes disputarão o titulo da competição.

Com relação à delegação de Dourados que conquistou o direito de representar o MS na competição neste ano, a delegação treina esta semana, visando ter um maior entrosamento com o intuito de ir até ao Paraná para tentar conquistar o titulo.

União e Fortalecimento

A equipe de Dourados que representará o Mato Grosso do Sul na competição, promete repetir os bons resultados das últimas participações. Em 2008, ficou em quarto lugar, e em 2009 em segundo.

Vale lembrar que para deixar o time mais forte, os atletas de Campo Grande e Dourados se uniram. “Acho que é a melhor equipe que a gente formou nestes últimos cinco, seis anos” disse Valter Takeshi, treinador da equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS