Beach Tennis | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/04/2023 12h21

TL fecha etapa de circuito de Beach Tennis com duplas medalhistas

Compartilhe:

A cidade de Chapadão do Sul, sediou no último fim de semana, a 1ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Sob a organização da Federação Estadual de Tênis (FTMS), a competição contou com 170 atletas inscritos das cidades de Anaurilândia, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Três Lagoas e a equipe anfitriã.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, juventude e Lazer (SEJUVEL), a delegação de Três Lagoas arrasou em todas as categorias e garantiu 7 medalhas da etapa.

A dupla Luiza e Maria Júlia conquistou o 1º lugar da categoria Sub-18, assim como as entrosadas Simone e Fabiana, na categoria +40 feminino.

Em 2º lugar foram três duplas, sendo Marcus e Mary pela categoria Mista B, Fernando e Harry na categoria +40 masculino e Simone e Luiza, na Feminina A.

No pódio 3, Harry e Mel conquistaram o pódio 3 na categoria Mista C e a dupla Caíque e Laércio, no +50 masculino. Nesta última, o três-lagoense Caíque fechou parceria com o campo-grandense Laércio.

O técnico e professor Marcus Vinícius Venturelli Teodoro agradeceu o apoio da SEJUVEL e gestão Municipal. “Sem palavras para dizer como este apoio é importante para todos os atletas e o desenvolvimento do beach tennis no Município. Prefeito Angelo Guerreiro e o Secretário Rialino Medeiros, gratidão por nos apoiar e mostrar nosso talento fora da Cidade”, disse.

Marcus também agradeceu os parceiros Playlounge, Nippon e Nakatenis. A 2° etapa será realizada nos dias de 5 a 7 de maio em Campo Grande. Três Lagoas estará sediando a 4° etapa na Arena Playlounge.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS