Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação | 04/12/2023 11h18

Open nacional de Beach Tennis fecha o calendário deste ano

Compartilhe:

A modalidade que mais cresce no Brasil e no mundo tem um grande número de praticantes também em Mato Grosso do Sul. Prova disso é que, no fechamento do calendário da modalidade no estado em 2023, a capital vai receber, entre os dias 8 e 10 de dezembro, o 2º Open Paz Beach Tennis, torneio nacional da Confederação Brasileira de Beach Tennis / CBBT 100.

A competição terá disputa nas categorias amadoras A, B, C e D, 40+ e 50+ em duplas femininas, masculinas e mistas, além da profissional. Em quadra, os melhores atletas de Mato Grosso do Sul, além de estados vizinhos como Mato Grosso, Paraná e São Paulo.

A etapa valerá pontos para o ranking estadual e nacional com premiação de 10 mil reais. Atletas das principais Arenas da capital, além do interior do estado, já confirmaram presença. O esporte, que caiu no gosto de praticantes de todas as idades, é indicado tanto para alto rendimento como para praticantes que jogam por lazer, a categoria amadora tem reunido um grande número de participação em competições regionais, nacionais e internacionais.

As inscrições para o Paz Open já estão abertas e seguem até o dia 5 de dezembro pelo site / aplicativo Letzplay. Os jogos terão início na sexta-feira, 8, às 17h e seguem no sábado, 9, e domingo, 10, a partir das 8h, na Arena Paz Beach Tennis, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 141, Jardim Polonês. Informações: 67 99116-0558.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS