Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação e Marketing | 28/02/2022 08h32

Lenda do beach tennis mundial fará clínica em Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Considerado a lenda do beach tennis, líder do ranking Brazil Beach Tennis Tour, detentor de quatro mundiais e com mais de 90 títulos no total, o italiano Alessandro Calbucci é o atleta que mais tempo passou na ponta do ranking ITF, International Tennis Federation, perdendo o posto há pouco mais de um mês.

O italiano de 42 anos, que atualmente mora no Rio de Janeiro, estará em Campo Grande nos dias 3 e 4 de março, onde fará uma clínica para amantes da modalidade. As turmas, compostas por seis atletas cada, terá horários pela manhã, final de tarde e noite em dois locais: Beach Park Arena na Associação Médica de Mato Grosso do Sul e condomínio Alphaville I.

Esta será a primeira vez do italiano em areias sul-mato-grossenses. “Expectativa grande de visitar um estado único! Espero encontrar um movimento beach tennistico grande” conta Calbucci.

Da capital, o atleta segue para Dourados nos dias 5 e 6, Ponta Porã, dias 8 e 9 e Bonito de 10 a 13 de março. Em Campo Grande, a realização é da Paz Beach Tennis Arena e informações podem ser obtidas pelo telefone: 67 99116-0558. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS