Beach Tennis | com EsporteMS | 06/06/2023 15h38

Etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis teve 182 inscritos

Compartilhe:

Em Campo Grande, na Arena Paz, aconteceu a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição reuniu 182 inscritos de Campo Grande, Dourados, Bonito, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, além de Umuarama, no interior do Paraná. Foram 151 jogos em três dias de disputas acirradas.

Pela categoria principal Haryson Amaral e Giovana Dotti venceram na final, Marcelo Arruda e Fernanda Borges. Já na feminina, Luzelia Oliveira e Victória Brandão levaram a melhor com Raissa Caroline e Naiady Ortega em segundo. Na masculina, Haryson Amaral subiu novamente ao pódio ao lado de José Gabriel. A dupla venceu Johnny Lucas e Natã Silva, na briga pelo título.

A etapa teve disputa ainda nas categorias iniciantes, onde Pamella Milani e Bruno Guimarães faturaram o título na dupla mista, Ewerton Souza e Sérgio Oliveira a masculina e Julia Bortolini e Pamella Milani a feminina. Já na categoria C, Danielle Freitas e Luiz Carlos Freitas ficaram com o título na mista, Manuela Lopes e Marina Canale a feminina e Everton Nunes e Raphael Brandao.

Na categoria intermediária, Luiza Penna e Eduardo Aguiar, subiram ao local mais alto do pódio na dupla mista, Luiza Penna e Thauany Teixeira, na feminina e Pedro Calabria e Rafael Bortolini, na masculina.

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis é realizado desde 2012 pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e ainda tem programada mais 3 etapas em 2023 até dezembro, quando os oito melhores do ranking em cada categoria, disputam Rei e Rainha da Praia no Beach Tennis MS.

A etapa teve apoio da Arena Paz Beach Tennis, SETESCC – Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Sesi MS, Omnilife, Óticas Soufie, Cultivar e LZN produtora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS