Beach Tennis | Com FVMS | 30/01/2022 09h45

Em fevereiro MS recebe Rei e Rainha do Beach Tennis

Compartilhe:

O Estado de Mato Grosso do Sul recebe em fevereiro de 2022 a edição especial do Rei e Rainha do Beach Tennis. A competição é realizada desde 2016 no Estado e ganharia uma edição especial em 2021, mas precisou ser cancelada em decorrência da pandemia da Covid-19.

De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, a competição reúne os oito melhores do ranking do Circuito, computadas as etapas de Campo Grande, Bonito e Corumbá. “Excepcionalmente reunimos a temporada 2020 e 2021, já que o número de torneios foi pequeno por conta da pandemia", revela o diretor.

O torneio vai reunir atletas iniciantes e avançados, que serão divididos em categorias A, B, C, D e máster. 

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis é realizado desde 2012, quando foi criada a Federação e atualmente, reúne mais de 600 atletas de Campo Grande, Dourados, Bonito, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana, Jardim, Caracol, além de atletas dos estados de São Paulo, Paraná e do país vizinho, Bolívia.

A convocação teve inicio na terça-feira e caso algum atleta não possa participar, existe a lista de espera com os próximos do ranking. Na última edição da competição em 2019, na categoria principal, Delaine Generoso e Jailson Paz faturaram o troféu. Paz e Raissa Caroline figuram entre os únicos atletas a marcarem presença na final de todas as edições do torneio.

Os Reis e a Rainhas da Praia no Beach Tennis MS serão conhecidos no dia 13 de fevereiro, na Léo Beach Tennis Arena, Bairro Monte Libano, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS