Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação e Marketing | 13/02/2022 08h34

Domingo tem disputa do reinado do beach tennis em Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

A temporada do beach tennis será aberta no próximo domingo (11), com a disputa de Rei e Rainha da Praia. A competição, que reúne os oito convocados pelo ranking estadual da modalidade, é uma das mais aguardadas do ano.

A disputa será desde a categoria iniciante, D, a avançada, A, além da máster, para quem já passou dos 40 e terá a participação de atletas de cinco municípios. Além da capital, os municípios de Bonito, Corumbá, Dourados e Jardim.

De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, o circuito estadual é realizado desde 2012, quando a entidade foi criada e a partir de 2016, começou a disputa do Rei e Rainha da Praia com os melhores do ranking. “É uma competição diferente, onde não há favoritos, todos os atletas convocados, têm chances de faturar” revela Martins.

São 5 categorias em disputa, totalizando 80 atletas em uma competição pra lá de eletrizante na Léo Beach Tennis Arena que fica na Rua Flávio de Matos, 2544, Monte Líbano.

Atualmente, são mais de 600 atletas que disputam o Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, que terá em 2022, cinco etapas, a primeira delas em abril na capital. Antes, acontece o Torneio “As Belas do Beach Tennis”, uma homenagem ao dia internacional da mulher, no dia 5 de março na Beach Park Arena, que fica na Associação Médica de Mato Grosso do Sul.

  

 
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS